diary.eurico.ws
HEYHEYHEY DO YOU LIKE ME BEAR?

Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Optimos Alive 2009
Klaxons, Crystral Castles, Late of the Pier, Hadouken!, Does It Offend you, yeah?, Los Campesinos!, Autokratz, Lykke Li. // Levem-me de volta ;_; // Obrigado ao Nick (Hadouken!) pela baqueta. Ao Matty (Does It Offend You, Yeah?) por me pedir coisas que eu não tenho. À vizinha espanhola, à qual apelidei de Soko, e ao namorado apenas porque sim. E mais importante: as pessoas que me aturaram, Nélio, Mina, Babi, amigos e associados.

13 comments:

mina wolf disse...

Também quero voltar!
Estas lomos tão que é uma frescura :3
oh eu ali e o meu tupperware.
nem me acredito que me estás a agradecer por te aturar, é sempre um prazer, ahah!

xx

Ape disse...

belas lomos, o Alive teve um cartaz de meter inveja!
é em Ponte de Lima :) tens toda a razão..vais a Paredes de Coura? se sim, levo-te num cd, já falei com o João para juntarmos as reportagens editadas e vou também incluir a captação em bruto :)
*

nhamii disse...

foi sim, e eu só fui a um dia!
com que máquina foram tiradas estas fotos? estão super bonitas.

b e a.lob disse...

olá!! ^^
levem-me a mim também, ainda nao andei naquelas policletas ;_;
mina e babi nas lomos :D

jessexy disse...

É ASSIM VOCES TINHAM O MEU SUMO PREFERIDO QÉ: SUMO DE CITRICOS DO JUMBO. ahahah!
oh eu num fui ao alaibe este ano por razoes muito tristes por isso :(:(:(:( ó! raista parta ahah!

- mi disse...

olá :)

jessexy disse...

como é que é possivel? aquele sumo é tao viciante, mas vou-te confessar: eu também nao gosto muito, mas nao sei pq adoro bebê-lo! sou uma rapariga muito complexa ahaha

- mi disse...

eu já te "seguia" no dA (m-greno) e vi hoje o journal em que tinhas o link que dava para aqui. :)
nós estivemos juntos uma vez, no dia em que os VAD receberam o prémio na Gala da Aveiro FM. :p

- mi disse...

É normal. Aliás, eu acho que nem chegámos a ser apresentados. Sei que eu estava lá dentro convosco e depois vieste trazer-me à entrada (mais ao meu irmão), talvez porque também irias embora, não me lembro. :p
Também abandonei um bocado o dA, só vou ver as novidades.
prazer :) *

- mi disse...

Por mais um anito, sim. Depois espero mudar-me para o Porto. :D

louise copa disse...

também me podem levar a mim que eu não me importo nadinha ;___;

(x

alas agnes disse...

ah então foste tu que ficaste com a baqueta :p
muito boas fotos e bom blog, congrats
^^

louise copa disse...

tenho umas saudades disto...